domingo, 6 de março de 2011

Isto aqui o que é ?



ôOô musiquinha boa sô.......
(só para nao esquecer que agora é carnaval no meu Brasil)


Eu venho de um país conhecido pela dupla inconfundível:  futebol&carnaval.
País do samba, DA CACHAÇA, das mulatas. Ahhhh meu Brasil todo colorido de viver.
Aonde as mulheres tem os mesmos direitos que os homens, aonde a escolha do que vestir, do que dizer, de onde ir, esta embutida no cotidiano da gente como uma forma natural de viver.
Fico pensando em toda essa liberdade de expressão e me dá uma vontade de sair sambando com a cuica...
Tento pensar em um ser livre e é tao natural lembrar do Brasil.
Penso de novo em um ser livre e tento imaginar um ser nao tao livre assim...É duro saber que em breve essa coisa toda livre e solta nao vai voar tao alto.
Acho mesmo que minhas explicaçoes sobre o que verei não serão muito exatas. Já que não falo árabe e muito do que vou ver e escutar estará na língua local. Tem também todas as restriçoes de linguagem e comunicacao. Além das infinitas diversidades culturais...

MAS, Isto aqui o que é ?

Nao se preocupe agora. É carnaval meu rei ! Amanha a gente vê o que que ah, o que é que foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário